sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

previsões da red carpet

Com a aproximação da gala mais elegante de sempre - os Oscars - decidi fazer um post diferente do habitual. Em vez de "criticar" as fatiotas das nossas estrelas - calma, tudo a seu tempo -, eu vou sugerir vestidos para algumas delas. Portanto, vou armar-me em Rachel Zoe do bairro e vou divertir-me um bocadinho. Quem sabe se não acerto?
Também não sei se estas 11 mulheres lindas vão estar presentes, claro, mas como algumas até estão nomeadas (e outras têm filmes delas nomeados) eu acredito que estarão lá para festejar. Vamos a isso.

Charlize Theron
Escolhi um vestido super elegante e clássico mas com pormenores modernos e até rebeldes (as asas douradas, por exemplo). Gosto de ver loiras de preto, gosto do realce e acho que esta mulher linda ficava ainda mais gira com este Marchesa.

Jessica Chastain
Outra mulher linda que não precisa de grandes artifícios para sobressair - e nem é seu costume. Por isso é que escolhi este vestido da Burberry Prorsum muito simples, muito plain, mas que eu acho que iria ficar muito interessante na atriz. O importante é a personalidade e o carisma. Esta peça numa pessoa mais tímida não seria, obviamente aconselhável. Neste caso, acho que tudo ganhava vida. E se acompanhasse com uns brincos grandes turquesa... Uau!!!

Margot Robbie
Se há mulher gira, cativante, sedutora é esta. E ao mesmo tempo acho que é muito descontraída e muito jovem. Escolhi então este modelo boho do Elie Saab porque eu acho que ela ia conseguir acrescentar-lhe ainda mais coolness

Rachel McAdams
Está nomeadíssima e por isso há a probabilidade de subir ao palco para agarrar o seu prémio. Dentro do estilo de vestidos que costuma usar na Red Carpet acho que este Carolina Herrera é perfeito. Não sei porquê mas tenho um feeling que vai fazer uma escolha péssima, como já é seu costume.

Rooney Mara
Olhei para este vestido e disse: Rooney Mara. Porque é preto e branco, porque é arrojado, diferente e porque eu acho que ela ia arrasar dentro deste Giambattista Valli. E quem pode, pode.

Kate Winslet
Não foi muito difícil de escolher um vestido para a Kate. Desde que tivesse um corte clássico e elegante acho que já combinava com ela. Mas como há a possibilidade de subir ao palco, quis escolher algo mais interessante e glamouroso que isso. Este Oscar de la Renta era capaz de a fazer muito feliz. E umas safiras a combinar com os olhos da atriz eram capazes de fazer furor. Ou diamantes. Keep it simple.

Alicia Vikander
É linda de morrer, tem um carisma, uma personalidade que atraem como íman. Adoro esta rapariga e por isso escolhi um Rachel Zoe vistoso, arrojado, que lhe vai fazer sobressair o corpo incrível que tem e que - na minha opinião - encaixa como uma luva. Seja qual for a sua escolha, aposto que vai estar ótima.

Gwyneth Paltrow
Para esta senhora não é muito fácil escolher. Tem que ter tanto de elegante como de arrojado, tem que ser amoroso e rebelde ao mesmo tempo. Gosta de tons claros e cortes assimétricos e também gosta de pormenores vistosos. Tive muitas dúvidas. Depois encontrei este Carolina Herrera e imagino que ela poderia fazer verdadeira magia com ele. Comprei esta ideia.

Jennifer Lawrence
Para a Jennifer imaginei um vestido vermelho. É o que costuma usar e talvez por isso já tenha essa ideia na minha cabeça. Mas para a Jennifer não podia ser um qualquer. Tinha que ser mais arrojado, ter um je ne sais quois. Por isso, escolhi este Zuhair Murad que é giríssimo e qualquer outra pessoa que o use vai ficar bem, quase de certeza. A não ser que seja a Lena Dunham.

Brie Larson
Este ano gravei este rosto (e o da Alicia) na minha memória e ando muito atenta ao que andam a fazer. Gostava mesmo que a Brie ganhasse o Oscar de melhor atriz. Como eu acho que é uma pessoa tímida, simples e recatada, escolhi este Rachel Zoe que só de perto é que percebemos a quantidade de pormenores lindos que o vestido tem (e as costas são de morrer). Acho que a Brie o ia defender muito bem. Seja o que for que vistas, vou estar a torcer por ti!

Cate Blanchett
Por fim, a rainha da Red Carpet. Tinha que ser um vestido elegante, interessante, com pormenores, arrojado e gostava de a ver de vermelho (se bem que o preto ou o azul também lhe ficam a matar). Quando encontrei este Zuhair Murad vi logo que tinha que ser para a Cate. Imaginem esta peça nela... Que sonho!

Bem, vamos ver como corre. Se acertar em algum já é uma sorte de todo o tamanho mas se ainda assim acertar no vestido e na pessoa, então aí vou a correr comprar meia dúzia de raspadinhas.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: