quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

sextas quentes

Não sei se já se deram conta - se não se deram eu estou aqui para ajudar - mas amanhã já é sexta feira... Yeeeah! E deve de ser a primeira sexta feira que não vai ter chuva em quê? dois anos? Mas vai estar muito frio e sol.

Já há muito tempo que não sugiro looks, não é verdade? Não esperem mais. Hoje contrariei-me e escolhi peças em diferentes tons de azul, incluindo o azul marinho (que é muito difícil de encontrar o tom certo, tal como o camel) e conjuguei-o com o preto... Tchiiii, blasfémia!
Não é nada, calma. Vão ver que vão gostar.

A intenção é criar um look giro, quente e que nem fosse demasiado desportivo nem demasiado formal. Penso que é um conjunto que agradará à maioria para usar no dia a dia. Poderão, por ventura, substituir a mochila, eu sei. Mas ando numa fase em que se não houver amarelo, é porque não está completo. E o azul marinho é uma cor tão formal para mim que precisa do amarelo que é super divertido e despretensioso para equilibrar as contas.

Sim, segue a regra das camadas, que eu adoro e sou super fã. Se pretendem um look de fim de semana, mais descontraído, podem substituir o blazer por um cardigan e os botins por umas sapatilhas. Pinta!

Sobretudo 79,95€; Blazer 59,95€; Mochila 19,95€; Collants 7,95€ e Botins 35,95€ | Zara
Vestido 29,99€ | Mango
Óculos 24,99€ | H&M

Boa sexta pessoas giríssimas!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: