quinta-feira, 3 de março de 2016

é o último, prometo

Prometo que este será o último post dedicado aos Oscars de 2016 - pelo menos relativamente à cerimónia em si. Mas é impossível não falar sobre a sessão fotográfica MA-RA-VI-LHO-SA que Mark Selinger fez depois da grande festa.
Estão aqui apenas alguns exemplos destes retratos, os meus favoritos, mas há muitos outros. Digam-me lá se não são fotografias lindas:

Brie Larson que estava tão mais bonita com este vestido do que com aquele que recebeu o seu Oscar de Melhor Atriz no filme O Quarto.

O casal do momento, John Legend e Chrissy Teigen

Lady Gaga ainda mais bonita do que na cerimónia. Esta rapariga deu-lhe bem! E esta foto está digna de um grande quadro para a sua casa!

O grande Mark Rylance - já disse que fiquei surpreendida e super feliz por ter ganho o Oscar de Melhor Ator Secundário no filme Ponte dos Espiões? Já? Pronto, desculpem lá... - que está com uma pinta daqui à lua e que fez um discurso lindo e cheio de humildade e fair play. Bonito mesmo.

O grande Inarritú. É que gosto deste senhor pá... Com o seu Oscar de Melhor Realizador devido ao filme O Renascido.

Rachel McAdams que também não sei o que lhe passou pela cabeça em não ter usado este vestido giríssimo na cerimónia! Muito, mas muito mais bonito do que aquele com tecido baratinho e amarrotado. Linda.

Sylvester Stallone muito ao seu estilo. Adoro, adoro, adoro!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: