domingo, 3 de abril de 2016

easy like sunday morning

O meu fim de semana de muita chuva está a ser passado entre a cozinha, o sofá e a secretária. Também passou pela cabeleireira ontem (já não dava mais para aguentar tanta ponta estragada... Uns bons centímetros foram à vida). Ontem também foi dia de pôr os meus mais recentes "dotes" de minichefe em ação e preparei o jantar cá em casa. Nem vão acreditar: Bife Wellington (receita do Gordon Ramsay) acompanhado com esparregado e uma salada de tomate. Verídico. Só não fiz a salada de tomate, pronto. Estava a mexer o esparregado. Não estando sequer parecido com o do chef - obviamente - tinha muito bom sabor e é uma receita para ir praticando.

O domingo é mesmo para compensar o que não fui fazendo durante a semana (não é sempre?). Por isso, o meu telemóvel está em silêncio e afastado de mim e o trabalho está a ser feito. Mas também já fiz algumas pausas, quer para pôr os programas do Gordon em dia ou para fazer um lanche especial para o meu irmão que teve testes todos os dias da semana que passou e ainda vai ter um amanhã.

No final do dia conto com umas papas de aveia, um banho quentinho, mudar de pijama (sim, hoje foi dia de pyjama all day) e um bom documentário que está desde ontem à espera que eu carregue no play. E adormecer devagarinho, tal e qual acordei.

Esta semana vai ser um pouco exigente e divertida, espero. E o meu fim de semana, apesar da chuva, tem corrido às mil maravilhas.

Mas é só para avisar que é abril e que já não posso com chuva, casacos muito grossos e calçado fechado.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: