sábado, 2 de julho de 2016

em bom

Tenho andado há muito a prometer-vos mais looks de cerimónia. Hoje decidi cumprir a minha promessa. Misturo peças de saldo e nova coleção (por isso, não me responsabilizo se alguma peça que vos tenha conquistado o coração já tenha esgotado... A vida é assim mesmo!).
Ora que tenho coordenados para diferentes estilos e circunstâncias, desde um casamento na praia até à festa mais chique e glamorosa (quase red carpet). Mas vamos por partes. Cá estão os looks:
Vestido, Sandálias, Batom e Brincos H&M | Clutch Parfois

Vestido e Sapatos Mango | Brincos Zara | Clutch e Anel Casa Batalha

Vestido e Clutch Mango | Batom H&M | Sandálias Stradivarius | Brincos Bimba y Lola

Macacão Primark | Sandálias e Brincos Uterque | Clutch Parfois


Estou perdoada? O que gostavam de ver mais por aqui no blog? Contem-me tudo...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: