domingo, 25 de setembro de 2016

fim de semana

O fim de semana foi ótimo.
Como todos os fins de semana são desde que comecei a trabalhar.

Às sextas feiras saio mas à meia noite - no máximo - já estou mais para lá do que para cá.
Este sábado comecei por pôr ordem no pedaço. Por arrumar, limpar e aspirar tudo (já não dava mesmo para adiar). Depois tratei de mim e saí para jantar. Mesa para 2 e foi muito, muito bom! Já nem me lembrava de passar um tempo tão bom e de me arranjar mais um bocadinho. E comi o melhor risotto dos últimos tempos.

O domingo foi um domingo perfeito. Acordei devagarinho, com cheirinho a lençóis lavados e com a luz a passar as persianas. Pensei que era tardíssimo. Eram 10h. Acabei de ver o filme que tinha deixado a meio na noite anterior porque estava cheia de sono. Era o 3096 Dias, que conta a história da Natascha Kampusch. Nenhuma obra de arte. E ainda vi dois ou três episódios da Anatomia de Grey até à hora de almoço.
Depois do almoço fui para o PC só um bocadinho e aterrei no sofá o resto da tarde a ver o filme A Viagem dos 100 Passos que eu espero que toda a gente tenha visto - eu avisei no Facebook!

E agora estou a organizar a minha vida para começar a semana em beleza.

Espero que também se tenham divertido e que tenham descansado!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: