segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

workaholic

O fim de semana quase que não valeu. Passei-o a trabalhar. Quer para o meu trabalho quer para o blog - vêm aí coisas bonitas!
E parece que ficou tanto por fazer... É sempre assim não é?

Mas também tive os meus momentos de lazer, principalmente para ver filmes (de manhã, porque acordo sempre cedo) como J. Edgar do Di Caprio ou WWZ do Brad Pitt e outras coisinhas que fui apanhando aqui e ali. Consegui, finalmente, ver a Rebel Heart Tour da minha Madonna e está uma obra de arte, minha nossa!

Também aproveitei para arranjar as unhas - que já se tinham transformado em garras - e para me mimar um bocadinho. Agora é encarar esta semana que vem por aí sem feriados... Mas o Natal já está quase a chegar e a vida é linda, não é?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: