segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

fim de semana

O fim de semana foi bastante caseiro, como eu estava a precisar.
Tinha planos para pôr a minha vida em ordem, mas a preguiça apoderou-se de mim e acabei por deixar um monte de coisas por fazer. Mas se não descansar um bocadinho, a semana torna-se bem mais difícil, não é verdade?

No sábado de manhã mantive uma tradição que tenho vindo a cultivar: tomar o pequeno almoço no sofá a ver um filme de animação. Desta vez foi o "A Espada era a Lei", que só tinha visto uma vez e já não me lembrava de quase nada. À tarde arrumei a casa e desmontei a árvore de Natal. * pausa para limpar as lágrimas * Tomei um banho quente e vesti o pijama. Não me apeteceu sair à noite e em vez disso, vi outro filme.

Domingo serviu para tentar escrever, pesquisar e organizar, mas acabei por adormecer no sofá a meio do processo. Estava quentinha e confortável - teve mesmo que ser. Mas consegui fazer muito. Eu planeio sempre fazer o impossível - queria fazer coisas para 2 semanas, imaginem! Eu normalmente mal consigo fazer para a semana seguinte.


Bom, mas que a semana seja igualmente tranquila. A organização vai-se fazendo, sem complicar, sem stressar.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: