quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

go

Comecei o ano cansada, como já é hábito. A carga de trabalho está a intensificar. Eu insisto em meter-me em novos projetos que eu sei que vou dar saída, mas também sei que para isso vou ter que ser uma ótima gestora do meu tempo - nunca fui, vou tentar ser agora.

2017 chegou em força. Como se fosse atingida por uma onda daquelas violentas. Só esta primeira semana já trabalhei imenso e já tenho trabalho pendente, já tive uma reunião com uma proposta boa, já tive uma cerimónia de aniversário de um outro projeto em que participo, já fui inscrita para uma conferência que ainda vai decorrer esta semana, tenho um exame médico para ir fazer (que tive que faltar por causa do trabalho e remarquei para esta semana) e manicure marcada (que já desmarquei e marquei 2 vezes!). No meio disto ainda tenho os meus anos amanhã - que não me apetece nadinha festejar.

E o ginásio.

Hoje quando cheguei a casa estava tão cansada, mas tão cansada, que só a ideia de ter que vestir a roupa de treino me aborrecia. Se bem que estes dias são raríssimos - estou sempre muito motivada para ir à minha aulinha - hoje ponderei mesmo ficar por casa. Os meus pais incentivaram a ideia. Depois dei por mim a pensar nos doces que comi na Passagem de Ano, pensei que era o primeiro treino do ano e que não era bom presságio começar 2017 sentada no sofá. Foi aí que sem pensar duas vezes vesti a roupa de treino e fui. Para animar ainda fui a correr até lá.

O treino não podia ter corrido melhor (tendo em conta que não treinava há uma semana - e quem pratica desporto sabe o que uma semana de doces e descanso faz ao nosso corpo) e acabo sempre por fazer o caminho de volta a pensar na frase que diz que nunca ninguém se arrependeu de ter ido ao treino. É tão verdade!

Cheguei a casa e defini que era o momento de tomar conta de mim. E assim foi. Um banho mais demorado, tratar da pele e do cabelo... O que já deveria ter feito há muito tempo atrás.

Espero que esta desmotivação tenha sido pontual. E se não for, que a minha força de vontade se mantenha e me faça sempre calçar as sapatilhas e ir.

E vocês? Calçaram as sapatilhas hoje?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: