segunda-feira, 13 de março de 2017

fim de semana

Um fim de semana preenchido, sem dúvida. Sábado acordei cedo - como já é meu hábito - e tomei o pequeno almoço no sofá a rever A Princesa e o Sapo na SIC. O descanso foi curto. Pouco tempo depois já estava pronta para ir para a rua. Pronta que é como quem diz: sapatilhas, calças largas, quase de fato de treino, casaco tipo kimono e zero maquilhagem. Lá fui em busca do presente ideal para a minha madrinha que fazia anos. Não foi nada difícil. Já sabia mais ou menos o que lhe queria dar e já tinha escolhido o roteiro de lojas. Acertei à primeira. Depois de dar uma voltinha pela cidade, voltei para casa e fiz um almoço mais ou menos do bem que partilhei com o meu irmão.

De tarde tinha uma nova missão para cumprir: comprar umas sapatilhas. Parti à descoberta e voltei com dois pares que me parece que serão os meus melhores amigos nos próximos meses. Não dava para voltar muito tarde que tínhamos jantar de família marcado para cantar os parabéns à minha madrinha. Voltei para casa, tomei um banho bom, arranjei-me... e desta vez pus maquilhagem! Decidi o que ia vestir 10 minutos antes de sair de casa. Escolhi um vestido super simples (o do Look 4), que tinha comprado há algum tempo e ainda não tinha usado, com os meus sapatos nude que adoro e que nunca tenho muitas oportunidades de os calçar. E pouco mais. Depois foi seguir para o restaurante, estar com a família, comer e beber bem e voltar para casa.

Domingo voltei a acordar cedo. Mas desta vez foi dia de detox. Almoçamos tarde, um peixinho grelhado e papaia de sobremesa. Depois das arrumações muito rápidas e superficiais, virei-me para o trabalho, que o relatório de estágio e os posts deste blog não se escrevem sozinhos, não é? Já passava das 20h quando descolei o rabo da secretária para ir preparar o dunch (acabei de inventar) que é como quem diz meio-lanche-meio-jantar de domingo à noite. É muito tradicional nesta casa.

Depois foi preparar as coisas para a segunda-feira que se aproxima e esta semana vai ser violenta. O evento que ando a preparar vai ser já no sábado e ainda há muito para fazer... Se esta semana não me virem por cá, não me levem a mal. Provavelmente estou a dar tudo no trabalho. Como eu gosto ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: