segunda-feira, 24 de abril de 2017

fim de semana

O fim de semana foi tranquilo, como eu gosto... Às vezes ;)

Na sexta feira estava de rastos, mesmo cansada. Mas ainda assim pus-me a ver o primeiro episódio de uma série que me falaram esta semana. E como devem imaginar, não vi só um... Por motivos vários, acordei muito cedo. Migrei para o sofá por pouco tempo. Depois do almoço servi de personal shopper da minha mãe. Passamos boa parte da tarde enfiadas nas lojas. Desta vez comprei algumas coisinhas para mim também (wow!). Quando chegamos a casa, pus mãos na massa - literalmente. Como o jantar que estava previsto não era muito do meu agrado, decidi fazer um vegetarianozinho para mim. Estava incrível ;) Depois voltei a agarrar-me ao pc para trabalhar. Já passava da meia-noite decidi ver mais um (três!) episódios da série.

Domingo acordei cedo, de novo. Aproveitei para ver o último episódio - o único que me faltava - da História de Deus com o Morgan Freeman. Também poderei vir a falar disso por aqui. Depois de ter riscado esse ponto da lista, voltei ao trabalho. Adiantei o urgente e voltei a adiar o importante... Depois do almoço (que terminou às 15h30) que incluiu tudo aquilo que eu considero ser mais do que maravilhoso, como espargos grelhados fresquinhos e feijão preto, arranjei-me e fui ter com o meu pessoal ao Centro Histórico para lanchar e dar duas de treta. Aproveitei para apanhar um solinho bom e apreciar aquele ambiente tão espetacular de pré-jogo. Cheguei a casa já perto das 20h. Voltei ao trabalho. Só terminei já passava da meia-noite, porque também estive a pesquisar e a marcar coisas. Ainda assim, passei o Pesadelos na Cozinha - já é uma tradição - para trás e vi com o meu irmão. Deitei-me tardíssimo, como devem imaginar. Mas não faz mal, amanhã ponho o sono em dia ;)
E o vosso fim de semana? Foi incrível? ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: