quinta-feira, 13 de abril de 2017

pause

O meu fim de semana começa hoje às 18h. Claro que ainda passo pelo ginásio (a minha terceira casa) para o meu tempinho dedicado ao Pilates, mas depois estou por minha conta. Espero que aproveitem estes dias da melhor forma. Eu prometo que vou tentar. Mas também sei que tenho tanto para começar a fazer que até me assusta...

Bom, mas não foi para falar disso que cá vim hoje. Neste post venho propor-vos dois looks: um descontraído q.b., chique, em bom mas já com cheiro a verão. Perfeito para as voltinhas típicas do fim de semana: compras de supermercado, shopping, passeios longos e bonitos, beber um copo numa esplanada... Enfim, para o que quiserem.

E se no final tiverem uma festa, um jantar ou uma saída especial, é apostar no segundo look que é só incrivelmente lindo. Todas as peças são de morrer, cheias de pinta. Quero TU-DO! 
Carteira 25,99€, Sabrinas 19,99€ e Argolas 7,99€ Mango | Óculos 17,95€ e Chapéu 17,95€ Zara | Vestido 29,99€ H&M

Casaco 69,95€ Zara | Macacão 39,99€ Mango | Carteira 24,99€ e Brincos 4,99€ Parfois | Sandálias 39,99€ H&M

Parece-vos bem?
Então divirtam-se neste fim de semana prolongado.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: