sexta-feira, 28 de abril de 2017

sentem-se


Venham cá.

Aproximem-se.

Sentem-se aqui um bocadinho que eu quero falar convosco.

Apertem aí para cabermos todas...

Quero perguntar-vos o que é que gostavam de ver aqui no blog. Quero saber o que gostam de ver por cá e o que gostavam de ver mais vezes. E o que é que não gostam mesmo? Contem-me... Às vezes é tão difícil saber o que escrever... Podem dar-me essa mãozinha? Podem ajudar-me a perceber o que vos interessa desse lado? Assim podemos ser úteis umas para as outras, não é?

Gostava muito que falassem comigo, que me dissessem tudo. Façam pedidos ou críticas, ou as duas coisas... Este canto também é vosso ;)

Ajudem esta alminha que precisa de ideias e de uma luzinha para saber que caminho seguir!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: