terça-feira, 23 de maio de 2017

o conto de fadas de pippa middleton

Sobre o casamento da Pippa Middleton pouco sei. Não sou especialista na alta sociedade e também não costumo ler revistas cor de rosa. Aliás, a única altura do ano em que leio é em agosto, quando vou de férias e acabo sempre por comprar uma revista qualquer para ir lendo na viagem. E digo qualquer porque como não compro durante o ano, não sei qual é a melhor, a de mais qualidade... Por isso baseio a minha escolha, geralmente, no seguinte critério: quanto mais folhas tiver, mais vale o investimento. E pronto, leio essa revista umas 20 mil vezes durante a semana na piscina ou na praia quando o meu livro acaba ou preciso de mudar de "ares". Não percebo nada, não conheço ninguém, mas acaba por ser engraçado porque num ano sei que a fulaninha de tal está grávida e no ano seguinte descubro que a criança já está quase a entrar para a universidade... É uma animação.

Bom, mas divaguei.

O que eu queria dizer era que eu desconhecia que a giraça da Pippa ia casar, desconhecia sequer que ela estava noiva - se sabia, tinha-me esquecido desse grande pormenor na minha vida - e também não me pus a ler tudo e mais um par de botas sobre o suposto casamento do ano. Mas vi as fotografias do evento. E como gostei tanto do que vi, achei que deveria partilhar com vocês.

Não aguento estes dois minorquinhas (o príncipe e a princesa) e a Kate. Gosto mesmo da rapariga, pronto...



A Kate sempre sorridente, sempre gira, sempre impecável e muito mommy!




O vestido de Kate era assinado pela casa Alexander McQueen, a mesma que lhe desenhou o vestido de noiva. AMEI o resultado final. Simples, sofisticada, cheia de pinta e elegância. Não quis, definitivamente, "roubar" as atenções da sua irmã. Que bem...

Esta foto está incrível!

Pausa para admirar a pessoa da direita (suspiro).

O vestido da Pippa foi desenhado pelo britânico Giles Deacon. É lindo, clássico e intemporal.

Well done.

Agora podemos regressar às nossas vidas, que também são bem interessantes, vá!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: