quinta-feira, 21 de setembro de 2017

alerta vermelho

A minha panca por botins vermelhos apareceu do nada, sem que me apercebesse. Houve um dia em que eu tinha uma festa e já só me imaginava de botins vermelhos, a combinar com um vestido que tenho aqui por casa. Era apaixonada por uns da Uterque do ano passado que podem ver neste post. Mas eram caríssimos e de veludo. Não eram um investimento inteligente. Mas fiquei a pensar neles. Depois vi uns da Zara, em verniz, lindos de morrer, com uma argola gigante atrás a encerrar o fecho. Mas não eram os da Uterque...

O tempo foi passando e a paixão foi acalmando - até porque com o bom tempo nem apetece pensar em botins.

Este ano eles vieram em força, tal como eu já tinha falado neste post da estação anterior. Mas desta vez vêm às dúzias, todos vermelhos, diferindo no material. TODAS as lojas têm o seu modelito vermelho à disposição do freguês.

E vocês perguntam-me "Eh pá e eu uso isso com quê?!"
Pode ser assim:

mais casual, de jeans e prontas para ir trabalhar.

ou em looks mais arriscados e originais.

Ou ainda em conjuntos para arrasar.

Agora é só escolherem o vosso modelo favorito de todos:

Da esquerda para a direita, de cima para baixo
Mango 49,99€ | Bershka 25,99€ | Pull&Bear 39,99€ | Zara 49,95€
Bershka 35,99€ | Bershka 29,99€ | Zara 29,95€ | Stradivarius 25,95€
Pull&Bear 35,99€ | Mango 39,99€ | Uterque 89€ | Zara 59,95€

Qual é a vossa opinião em relação a esta tendência?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

Ouvido por ai disse...

Adoro :) Já tenho os meus :)

Sticky and Raw disse...

Super tendência Ana! ;) Boa!
E os teus estão nesta seleção ou não?