terça-feira, 6 de novembro de 2018

Super-mega-hiper-fim-de-semana


O meu fim de semana começou na quarta-feira, já passava das 19h, e só terminou na segunda-feira às 9h da manhã. E se soubessem o quanto eu precisava desta mini pausa...


Na quarta à noite aproveitei para recarregar as baterias em casa, já que a quinta - o feriado - ia ser agitada. O feriado já sabemos como é e este foi mais duro do que nos anos anteriores, mas para desanuviar o espírito fui jantar sushi até não conseguir mais. Que barrigada, senhores... Que barrigada de sushi que levei. E de sangria daquela bem boa. E a chuva lá fora... Humm... Foi a melhor forma de terminar aquele feriado ranhoso.


Na sexta acordei com uma missão: comprar o que precisava para a festa de sábado à noite - já lá vamos! Passei todo o dia a entrar e a sair de lojas em busca de meias, essencialmente. Mas também aproveitei para passear pelas ruas da cidade, coisa que já não fazia há algum tempo. À noite, depois do jantar, juntei-me à minha amiga e fomos levantar as pulseiras para a tal festa e, já que lá estávamos, fomos beber um copo... Ou dois!


O sábado começou devagarinho, mesmo como eu queria, para contrariar os dias anteriores. Deixei-me ficar pelo sofá, vi um filme lindíssimo - chama-se Wonder, conhecem? - e depois comecei a ver uma série que me despertou interesse e é mais uma produção incrível da Netflix: As Arrepiantes Aventuras de Sabrina. Depois falo mais sobre isso.


Mas sábado à noite havia uma festa para ir e ser aproveitada ao máximo. E que festa foi essa?, perguntam vocês. 


Nada mais, nada menos que o Revenge of the 90's


Meus senhores, se nunca foram - e se são 90's kids - então não sei do que estão à espera. É só das melhores festas de sempre - e olhem que eu já tenho algumas festas bem boas no currículo. A noite começou no restaurante com um grupo de amigos que não eram os meus - conhecia 3 pessoas! - e acabamos todos no recinto daquela experiência épica, daquela maravilhosa máquina de viajar no tempo que foi o Revenge. E garanto-vos que só de lá saí quando desligaram a música e acenderam as luzes.


Ah, já agora, fui "mascarada" de Spinelli. 
Se não sabem quem é a Spinelli e nasceram nos anos 90, 
SHAME ON YOU!


Não pensem que demorei muito a recuperar. Eu não sou rapariga dada a ressacas. Apesar de me ter deitado já era dia, acordei perto do meio dia e pronta para a próxima. Depois do almoço, puxei do computador e pensei para mim "Quero rever alguma coisa que eu adore e que me faça mesmo muito feliz, tal como fui ontem!". Tinha visto à pouco a série toda do Sexo e a Cidade outra vez e, por isso, a escolha foi fácil... No domingo à tarde comecei a rever Gossip Girl. E sabem que mais? Estou a a-do-rar! Já ao finalzinho da tarde, vesti um camisolão, pus os óculos, atei o cabelo como se estivesse em casa, calcei umas sapatilhas e fui ao cinema ver o Venom. Já não dava para adiar mais...


Que mega fim-de-semana que foi o meu.
Tão mega que nem quis consegui escrever nada no blog.


E agora é sempre a melhorar ;)



Sem comentários: