segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Fim de Semana


Foi um fim de semana cheio de temporal, mas muito bom, já com muito cheirinho e gostinho a Natal. Finalmente comprei as molduras que queria para emoldurar os meus souvenirs de Berlim. Só falta arranjar o sítio perfeito para as pendurar. 


Embrulhei presentes de aniversário e de Natal e este ritual deixa-me sempre muito bem disposta, até porque comprei o papel de embrulho mais giraço de sempre!


Fui almoçar a um restaurante incrível, lindo, com uma vista mesmo à Norte do país. Comi bem e bebi melhor... Aliás, o fim de semana foi rico em bons vinhos - quem diria que algum dia ia dizer isto e até andar à procura de sugestões no Google e em busca dos melhores preços nos supermercados, não é?


Foi também um fim de semana para a família, mais calmo, com sossego. Fizemos rabanadas que, apesar de não gostar, aprecio o cheirinho que fica pela casa. E fizemos planos para o Natal que finalmente vai acontecer na minha casa e eu estou entusiasmada.


E o vosso fim de semana, foi bom?


A minha semana cheira-me que vai ser sempre a abrir. Entre o trabalho que vai começar a apertar - até à passagem de ano vai ser a loucura - e os encontros para jantares/juntares de Natal, compras que preciso de fazer e ainda ginásio mais uma ou duas marcações... Não sei se vou ter tempo de dormir até ao dia 24 de dezembro. 


Mas está tudo bem. 
É Natal, está tudo bem! :)



Sem comentários: