terça-feira, 30 de abril de 2019

Swim


Adoro fatos de banho. Adoro mesmo. Não são tão práticos como os biquinis - é uma chatice para ir à casa de banho e por causa das marcas do sol -, mas, por norma, costumam chamar-me mais a atenção. Se há coisa que não aguento, são aqueles biquinis cheios de folharecos e tiras e laços e tudo-e-tudo-e-tudo, que ninguém se entende... Ca nervos que aquilo me dá, mesmo que esteja só numa fotografia de uma revista. Acho giro, sim senhor, para editoriais, na runway, em filmes e séries, em videoclipes e pouco mais. Agora não me venham com esses modelos para a vida real. Não encaixa.


Mas isso sou eu, né? que gosto de estar confortável, sem me preocupar com marcas na pele às tirinhas ou com uma mama que saiu sem eu me aperceber... Manias minhas, que fazer?


Posto isto, já devem ter percebido que, para mim, é difícil escolher um fato de banho/biquini impecável nos dias que correm. Os que eu gosto custam os olhos da cara e para mim não se justifica esse investimento porque, infelizmente, não vou tantas vezes à praia quanto gostaria.


Se vocês também sofrem do mesmo mal, não se preocupem. Fiz este post a pensar em almas como a minha, sempre em busca de uma boa peça, acessível mas com pinta, minimalista mas com um toquezinho especial, para não ser aborrecida.



Tenho um semelhante ao preto, ando louca atrás do amarelo torrado e quero ver de perto o vermelho. Quanto aos estampados, acho-os super divertidos. Tenho um muito parecido ao da direita.


Não me interpretem mal: não dispenso nunca um biquini. Aliás, são os biquinis os primeiros a rolar (por causa das marcas do sol) e os fatos de banho são usados em alturas pontuais. Porém, acho que o fato de banho é mais confortável, pintoso e encontro modelos que me agradam com mais facilidade do que os biquinis (sempre demasiado reduzidos, com demasiados folhos, copas almofadadas ou padrões horríveis).


H&M | Zara | H&M | Mango | Uterque


*os fatos de banho da H&M já não aparecem no site, mas devem repôr em breve*


Vocês são mais dos biquinis ou dos fatos de banho?
E preferem modelos mais simples ou daqueles cheios de tudo?





Sem comentários: