terça-feira, 9 de julho de 2019

(kind of) Back




Isto é que foi um intervalo, não foi?

Foi necessário parar um pouco. Largar o computador nas horas vagas e viver mais um bocado no offline. Adoro escrever neste cantinho e, muitas vezes, sentia falta. Mas depois, quando me sentava  para o atualizar, sentia que não tinha nada de importante nem de relevante para dizer. Somado a isso, sentia-me mais feliz desligada.

Não vos posso garantir que este regresso seja ao mesmo ritmo do que já foi, mas pelo menos tenho a intenção e a vontade, o que já é um avanço.

Nestes tempos tenho andado a pensar em muitas coisas - há fases assim, não é? Penso naquilo que sou hoje como pessoa e no loooooongo caminho que ainda tenho que andar para me tornar naquilo que eu desejo ser. Sinto que em muitos aspetos sofri um retrocesso. Uma travagem brusca na motivação, na ambição, nos objetivos... Às vezes nem me reconheço. Por outro lado, nunca me senti tão ativa e estimulada a nível cultural e social como agora. Leio muito, vejo muitos filmes e séries, viajo, vou a concertos, exposições, restaurantes, festivais, conheço marcas, música, estilos, filmes,  pessoas, tudo novo e é uma alegria para mim. Portanto, ando aqui num meio termo, numa posição agridoce e numa constante busca por ser melhor, saber mais, conhecer mais, ver, ler, ouvir, viajar mais. E, por outro lado, bastante aborrecida pela monotonia que é o outro lado da minha vida. É estranho, eu sei! Nem eu me compreendo às vezes.

Mas isto não vos interessa nada, claro. E, por isso, decidi não escrever durante uns tempos. Agora acho que voltei :) e já tinha saudades deste espaço.

Ainda não sei se vou continuar a ter imensos assuntos para abordar aqui. A verdade é que agora penso a dobrar em tudo aquilo que publico e grande parte das vezes os textos ficam apenas nos rascunhos. Vou tentar redescobrir aquilo que eu quero e aquilo que este blog vai ser daqui para a frente.

Espero que não tenham desistido de mim ;) Acompanhem-me no Instagram. Tenho andado mais ativa por lá!





Sem comentários: