sexta-feira, 23 de agosto de 2019

News


Estou embrenhada nas novas tendências para a nova estação e estou muito feliz com o que tenho visto. Parece que me leram o pensamento tal é o alinhamento com os meus desejos para os meses de frio. Estou muito entusiasmada pelo o que aí vem, apesar de ainda não ser a altura para começarmos a falar de caxemiras ou de lãs, certo?


Vou continuar a absorver tudo e depois falamos.


Entretanto, já fui espreitar as novas peças das lojas onde costumo comprar - prometi que ia parar de falar de saldos - e ainda sem fugir muito ao tempo ameno, deixo algumas das peças que me aqueceram o coração e que eu quero, definitivamente, dar uma vista de olhos com as mãozinhas - ahahahah.




Estou muito fã destes botins dourados, tão Chanel e tão fora da normalidade. Sou a única? Depois de muito tempo a preferir básicos, voltei à minha normalidade e a dar tudo por umas lantejoulas - seja onde for! - ou um casaco prateado! Pinta máxima.


Que tendência é que vocês aguardam com ansiedade para usar?
E qual é aquela que não querem MESMO que volte?
Contem-me tudo.





Sem comentários: