segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Fim-de-semana


Que super fim-de-semana que eu tive!
Daqueles que até fazem começar a semana de maneira diferente, mais positiva.


Comecei a sexta, logo a seguir ao trabalho, a reencontrar o meu amigo do coração. Bebemos um copo, comemos uns tremoços e falamos, falamos, falamos até perto das 21h, hora do jantar. Despedimo-nos e prometemos fazer isto mais vezes.


Sábado foi dia de encontrar outra amiga, das amizades mais próximas, que vejo com muuuuita frequência. Fomos, finalmente, experimentar um restaurante novo que abriu na cidade - depois falo dele - e comemos e bebemos muito bem. Partilhamos novidades, algumas histórias, fizemos planos... Como se quer, não é mesmo?


No domingo fui ter com a minha amiga do coração, mais distante - em quilómetros - mas sempre presente. Fui a um outro restaurante maravilhoso, comemos até fartar e falamos imenso. No final do almocinho bom, fomos até ao Centro Português de Fotografia para ver a exposição de fotografias da Frida Kahlo. Era uma vergonha deixar passar esta oportunidade, minha gente! Fui embora já ao final do dia e conseguimos matar as saudades - algumas -, pôr a conversa em dia e fazer os nossos planos.


Como vêem foi um fim-de-semana cheio, especialmente de amigos, de comida da boa e de alguma cultura pelo meio... Fossem todos assim. Por isso é que ainda não consegui escrever nada sobre Londres. Mas prometo que escrevo!


Venha de lá a semana de trabalho - curtinha, como se quer!



Sem comentários: