segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Back in town


Não sei se já tinham percebido através do Instagram, mas andei a viajar durante a semana que passou e só regressei no domingo à noitinha e ainda estou a atualizar-me. Tentei desligar-me ao máximo do trabalho e da rotina e aproveitar o máximo possível. Voltei cheia de vontade de partilhar coisas e adorei cada experiência que tive.


 Queria muito ter escrito hoje no blog, mas a verdade é que decidi aproveitar o meu dia de férias como ainda não tinha tido oportunidade de aproveitar nenhum deles este ano: sossegada e no sofá a ver uma série, com a companhia da minha Princesa e só com a minha linda árvore de Natal a iluminar a sala. Foi um dia apenas para recuperar desta maratona que foram os últimos 7 dias.


Hei-de contar-vos algumas coisas que fiz e visitei - se quiserem saber alguma coisa em particular, let me know! -, mas para já não me posso esquecer da época incrível em que estamos: quase Natal!!! E os posts que quero publicar em breve vêm nesse seguimento. Mandem-me sugestões e pedidos!


E que este dezembro seja incrível!



Sem comentários: