quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nos cafés (restaurantes, e afins...)

Já que estamos numa onda de indignação, aproveito para denunciar outra maldade que me fazem, principalmente no Verão e não importa onde é, em que parte do mundo, em que situação, nada! No Verão, a minha vida é esta:
Eu não sou esquisita, mas não gosto (e faz me mal) beber água fria, quer esteja no Verão ou no Inverno. Não bebo, ponto. Caso aconteça, a minha garganta dá logo sinais de que a ando a mal tratar e vinga-se de mim com uma valente dorzita, e, convinhamos, que não a acho nem necessária nem adequada ao Verão.
No entanto, eu tenho sede (que eu até consigo ser normal) e dirijo-me a cafés - ou nos restaurantes -, peço água natural, e ficam a olhar para mim com cara de "NATURAL???? NÓS ESTAMOS NO VERÃO OH ESTÚPIDA!!!" e, obviamente, trazem-me sempre a garrafita mais gelada que têm. O que também têm, são dois trabalhos, o de vir, e o de ir buscar uma como eu pedi, natural, como se quer.
Porque afinal, quem paga sou eu, logo, tenho o direito de escolher, não?!

Sem comentários: