sábado, 31 de março de 2012

Mais uma que já vai

Ontem recebi a visita de uma prima que já não via há imeeeenso tempo e que, na verdade, nunca tive muito contacto com ela, porque o pai (meu tio) separou-se da mãe antes de eu nascer, logo, raramente a via. Mas gostava dela mais ou menos, não era uma pessoa que me lembrava muitas vezes ou que tivesse grandes recordações, mas ontem ela surpreendeu-me.
Chegou a minha casa com o namorado que apenas o tinha visto no funeral da minha Vovó há 5 anos atrás e já nem me lembrava dele. Ela estava super linda! Mas linda mesmo! E muito simpática, muito querida, muito conversadora, e o namorado também - admiro as pessoas que têm a descontracção necessária para falar com desconhecidos como se os conhecesse há imenso tempo e de dizer piadas que têm de facto piada. Vieram-nos entregar o convite para o casamento deles e contas feitas já são dois primos que passam para o outro lado. Não tarda estou a começar a sentir a pressão (ahahahah brincadeirinha!).
Anyway, fiquei contente, aliás, fiquei muito feliz por eles, e desejo-lhes toda a sorte do mundo! Já sinto a família a engordar.

Sem comentários: