quinta-feira, 15 de março de 2012

Moda Lisboa 2012

O C. meteu-me inveja a dizer que tinha convites para a Moda Lisboa e como se não fosse motivo suficiente para lhe rogar uma praga, ainda me informou que ia uma "Katty-não-sei-quê". A Katty Xiomara é só uma das minhas designers preferidas portuguesas, e ele ia ver as criações dela, e nem sabia quem ela era... Não é juuuuustoooooo... muaaaaahh (sou eu a chorar e a fazer birra).
Apesar da minha ausência na Moda Lisboa, mantive-me a par e deu para ter uma noção geral do que lá se passou. Digo eu que não perdi nada. Na na na que aquilo é alta-costura, na na na que aquilo é moda, na na na que aquilo tem um sentido estético incompreendido, está tudo muito bem. Para mim foi mau. Muito mau! A Katty esteve péssima - sniff! -, a Maria Gambina idem aspas e por aí fora. Houve apenas dois criadores que realmente me encheram as medidas com peças extraordinárias que as usaria perfeitamente no dia-a-dia ou numa cerimónia. Esses senhores foram o Nuno Baltazar e o Miguel Vieira.
Passo a mostrar-vos os meus modelos favoritos de ambos os designers.





By Miguel Vieira







Fenomenal, by Nuno Baltazar.

E pronto, é disto que a moda portuguesa é feita. Pena é só serem dois a fazê-la (na minha modesta e humilde opinião).

Sem comentários: