quinta-feira, 29 de março de 2012

Ontem a minha menina fez anos

(Somos 4, lembram-se? Ainda falta uma. Só para Junho.)
Ela é muuuuito atarefada porque estuda de manhã, trabalha de tarde até às 8h e não tem tempo nem para um cafézinho. A I. está na universidade e a M. em Espanha, logo, mesmo que ela pudesse, só eu é que estaria disponível. Mas ficava triste só de pensar que a A. ia passar o dia inteiro sem ver e estar com as pessoas que ela mais gosta. A loja não é muito movimentada e sei que apanha uma grande seca de vez enquando. Então o que foi que eu decidi fazer? Se Maomé não vai à montanha...
Sei qual é o bolo preferido dela - jesuíta - e eu tive uma ideia. De saquinho na mão com o cake dentro, e uma vela, um pequeno foguetinho no guardanapo dentro da minha mala, lá fui à loja espreitar, mas ironia do destino, a loja estava cheia de clientes. Esperei sem que ela me visse. Entravam 2 saía 1. Quando saíam todas, lá ia eu, mas entretanto entrava mais uma e eu ficava à espera. 5 minutos, 10, 15, 20 minutos depois, e a história repetia-se. Penso que quase só 45 minutos depois é que finalmente consegui acender as velas e o foguetinho e entrar na loja a cantar os parabéns! Ela gostou, gostou muito! E eu fiquei feliz por alegrar um pouco o dia dela!!
Mas alegria vai ser Sábado! Vamos estar todas juntas!!
Entretanto, PARABÉNS A!!!

Sem comentários: