quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conclusão do caso EDP

Obrigada por comparecerem ontem às 14.05horas no meu humilde lar, precisamente no momento em que ia começar a tomar banho. Por acaso o meu irmão estava em casa e tratou de vos abrir a porta mas eis que estado eu a modos de entrar para o polivan vocês desligam a luz e eu fiquei às escuras. Toca de sair da casinha e pensei "Bem, já que não posso tomar banho, bora lá almoçar que às 2.30h o marido já cá está" mas depois lembrei-me que não há luz, logo o microondas também não dava. Tive 30 minutos (então o trabalho não se fazia em 10?) sem fazer nada - entretanto mandei uma mensagem ao rapaz a dizer para não vir à hora marcada explicando-lhe o sucedido - e das 14.30h às 15h tomei banho, lavei o cabelo, vesti-me, almocei, arrumei a casa de banho e a cozinha e zarpei de casa.
Fim.

Sem comentários: