sábado, 28 de julho de 2012

Pior que achar um trevo de 4 folhas...

Tenho uma regra sagrada quando vou às compras que é: experimentar SEMPRE, nem que seja um básico, uma t-shirt, não interessa, eu tenho sempre de experimentar para saber se me fica bem ou não. A regra da minha mãe é exactamente a oposta. "Para que vou vestir? Isto fica bem de certeza! Para que me vou dar a tanto trabalho?" O problema é que a maioria das vezes, em casa, não gosta e tem preguiça de ir trocar à loja e então espeta a roupa no meu armário e se eu quiser usar, uso, se não, não uso. Comecei a dizer que não queria as peças a ocupar o espaço que me faz falta até porque as roupas simplesmente não me servem e eu não as vou usar. Agora obrigo-a a experimentar ou pelo menos a ir trocar que o dinheiro anda caro para toda a gente.
No Sábado andávamos no Norteshopping e fui à H&M com ela para ver as novidades e os saldos. Como não tenho quase roupa de praia e havia por lá uns básicos com umas cores bem lindinhas, decidi experimentar um vestido de malha por quem me apaixonei logo. Como sou uma mulher descrente, levei o M e a verdade é que na zona da barriga havia muito tecido e notavam-se muito pouco as curvas, mas o resto estava bem. Pensei para comigo "Levo este e depois se for preciso mando apertar um bocadinho porque de certeza que o S não me serve."
Quando já íamos pagar a minha mãe põe-se a dizer que devia levar o S porque a diferença não devia ser assim tanto e tal e tal e tal. E não é que segui-lhe o conselho e levei-o sem experimentar?
Conclusão: cheguei a casa e notei que pareço um chouriço apertadinho, apertadinho, apertadinho e roguei pragas a mim por comprar sem experimentar.
Segunda fui ao shopping e passei pela loja mas só havia S's e L's (claro! Ia lá haver um M para mim!) e perguntei à menina se não tinha o tamanho que queria ao que ela me responde que não mas para sossegar o espírito porque os básicos vêm sempre à Terça-feira de certeza absoluta. Contudo só deu para passar por lá ontem e M's nem vê-los (eu não digo que agora encontrar o meu tamanho naquela loja é o mesmo que encontrar um trevo de 4 folhas?). Voltei a perguntar à menina - que não era a que me atendeu na Segunda - ao que me diz que não sabe se e quando vêm. Ora que pus a cara de cliente mal disposta e comecei a dizer que me tinham dado a certeza que vinha na 3ª-feira e tudo, e tudo, e tudo. "Mas não podem dar a certeza menina. Nem nós sabemos o que vamos receber, por isso não podem dar a certeza de uma coisa que não sabem". Ai nãaaaoooo???? Então o que se passou na Segunda?! Sonhei? Delirei? Naahh!
A minha mãe queria que levasse de outra cor mas eu não quis. Quero o amarelo lima porque é o que fica giro com o moreno E QUERO ARRANJAR UM M!!! OUVIRAM MENINAS DA H&M??? Que caraças pá!

Sem comentários: