terça-feira, 4 de setembro de 2012

A tua roupa não me é estranha 17

Well, well, well, eu sei que na teoria já é Terça-feira mas eu ainda não me deitei - a mesma história de sempre não é? - e por isso na prática, não me atrasei com a rubrica. Mas mesmo assim, compenso-vos com 2 looks inteiramente criados a pensar em vocês e muito especiais porque escolhi nada mais nada menos que dois dos meus favoritos ícons de moda da actualidade.
Uma penso que já conhecem - a Olivia Palermo - que farto-me de falar dela e até já lhe "copiei" o corte de cabelo, e a outra é a excelentíssima Rachel Zoe que tem o meu emprego de sonho, um estilo de cair para o lado, e um bom gosto soberbo.
A primeira opção, a Rachel, é mais numa linha boho chic, vintage, bem ao estilo da consultora de imagem mais famosa e requisitada de Hollywood.


1. Maxi dress Mango, 69.99€; 2. Mala Primark, 13€; 3. Anel Parfois, 7.99€; 4. Sapatos Zara, 39.95€; 5. Pulseira HLC Jewellery, 55€; 6. Relógio Parfois, 24.99€; 7. Blazer Mango, 129.99€; 8. Óculos de sol Parfois, 17.99€; 9. Cinto Zara, 17.95€.

Por sua vez, a fofa da Olivia - coisa mais rica! - traz-nos um coordenado cheio de cor e de padrões, perfeito para aqueles dias estranhos que nem está sol nem está chuva, nem calor, nem frio - a transição das estações - e nada melhor que tirar algo assim do armário para começar logo bem o dia, não é verdade?

1. Peplum Blanco, 19.99€; 2. Blazer H&M, 19.95€; 3. Relógio Parfois, 22.99€; 4. Sapatos Zara, 39.95€; 5. Mala Primark, 20€; 6. Pulseiras Mango, 2.99€; 7. Lip gloss H&M, 1.95€; 8. Verniz H&M, 3.95€; 9. Calças Blanco, 29.99€.


E então? Gostaram? Sentem-se inspiradas e renovadas, prontas para enfrentar o mundo com outros olhos - e outro estilo?
Espero que sim e já sabem, para a semana há mais!


Sem comentários: