terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pedacinhos de mim... E do meu quarto (Parte IV)

Há muito que não postava nada sobre o meu quarto porque abrandei as aquisições e não houve nada de especial para vos mostrar. Por sua vez, dediquei-me à sala e ao hall de entrada, que aos poucos estão a ficar no ponto (então quando têm flores naturais a decorá-los...). Pode ser que qualquer dia vos mostre uns pormenores engraçados ;)
Porém, este fim-de-semana, como já vos tinha contado, fui ao Ikea e trouxe, entre outras coisas, mais 3 peças para dar mais vida ao meu quarto. Uma comprei por necessidade e outra apenas porque fica muito fofo.

Mas sem mais demoras, passo a mostrar-vos (até porque sei que há quem goste muito destes posts):


Duas molduras fofas que só elas que estão por cima da minha cama, ao lado da janela. Parece que foram apanhadas ali mesmo.
Adoro a tridimensionalidade e as sombras. Estou rendida.

O candeeiro. Um toque muito frio e funcional que contrasta na perfeição com a doçura muito "clean" da restante decoração. Comprei-o por necessidade e porque me apaixonei por ele no site do Ikea.
Sempre quis ter um candeeiro assim. Adoro-o.

Por lá ainda ficou uma cadeira que eu ando a namorar para a minha secretária.
Se até lá não encontrar nada que me aqueça mais o coração, é esta mesmo que marcha para aqui.


Então? Que acham? Gostava de saber opiniões :)
Também podem escrever no facebook do Sticky and Raw.



Sem comentários: