terça-feira, 25 de setembro de 2012

Emmys 2012: Red Carpet

Todos sabem que ontem decorreu mais uma cerimónia dos Emmys que são o equivalente aos Óscars mas da TV. E onde há cerimónia, há red carpet e por isso é que mais uma vez me apresento ao serviço para vos mostrar o que por lá desfilou e a minha opinião (que vale sempre o que vale).

Tenho de admitir que não achei de todo que a maioria tivesse feito más escolhas, mas há sempre aquela ovelha negra, não é?
Passemos então aos vestidos que eu menos gostei:

A Amanda Peet não me convenceu nadinha com este vestido. Aposto que estava sentadinha a assistir à cerimónia e a pessoa que estava ao seu lado passou a vida num desassossego a certificar-se se a rapariga estava viva ou não. É que com este tom desmaiado, nunca se sabe...

Mania das mulheres embrulharem tudo em papel celofane pá!
Hayden Panettiere.

Há quem goste. Eu considero too much Lady Gaga. January Jones.


Detestei tudo. Corte do vestido, cor, sandálias, pose, tudo. Jena Malone.

Podia ter corrido bem para a Julianna Margulies, mas limitou-se a ser um desastre. O raio das cortinas pá!

Aconteceu à Kate Mara o mesmo que à Amanda Peet.

A culpa não é da Kelly, é mesmo de... bem... eu gosto de... Oh, não vou enganar ninguém, está tudo horrível (a sério que escolheste essa cor de vestido???) a começar no tecido brilhante que me fere ojólhos.

Eu não sei se a Kristen Wig está grávida, mas se não está, representa muito bem!

O problema da Leslie Mann foi ter escolhido um vestido meio bonito. É que eu gosto do amarelo, a sério que gosto, e os brincos estão bem giros (claro que não ficam bem aí, mas são giros), mas esse crochê da tia-avó não me convenceu.
Não vamos falar do cabelo, porque aí até eu começo a corar de vergonha.

A Lucy Liu comprou o vestido na loja dos chineses. Provavelmente fizeram-lhe uma atençãozinha.

Dói-me o coração ter esta rapariga nesta categoria, mas verdades são para ser escritas e este modelo Baile de Finalistas de 2001 já não cola. Nem mesmo na Maria Menounos.

É Louis Vuitton mas não obrigada. Eu tenho um problema enorme com tecidos brilhantes e acho que nunca irei gostar deles, nem deste. Mas o modelo está bem giro. No entanto a Michelle Dockery perde-se um bocado lá dentro.

Nicole, não. Depois dos tecidos brilhantes, um dos meus ódios de estimação são vestidos pelos tornozelos, e só por isso estás cá. Bem, não é só por isso... Essas lantejoulas hurts my eyes.

É a boua da Sofia Vergara, eu sei, mas está em modo rameira, tipo Casa dos Segredos da América e eu não gosto disso. Mas gosto da cor. E do corpo dela. E é só.


Nem tudo é a preto e branco e por isso, os próximos estão na categoria dos cinzentos, que nem são sim nem são sopas...

Giuliana Rancic, não achas que já estamos um bocadinhinho fartas desse modelo? Só assim por acaso...

Gosto, é verdade que sim. É simples, elegante e clássico, mas não deixa de ser um nheca, não acham? Jessica Pare.

Outro dejá vú! O modelo já enjoa, a loira em red idem aspas... É giro, não posso negar (apesar de ser um nadinha brilhante) mas não o suficiente para estar no top.
Cat Deeley.

Estou com um misto de sentimentos em relação ao vestido. Acho que gosto (principalmente do estampado e do decote em cima) mas não sei se os folhos em baixo me convencem tanto. O que é que vocês acham? Gosto muito dos sapatos. Elisabeth Moss.

Este modelo cai-cai em coração e estilo sereia também já enjoa. Já para não falar do tom desmaiado que metade do vestido tem, mas gosto do pormenor do vestido em baixo e do facto da Julianne Hough parecer mesmo uma sereia fora de água.

A Kat Dennings trouxe as maminhas um bocado ó pra baixo. Quem não pode, não usa!
Já para não falar na cara de frete que a rapariga tem.

Não aprecio decotes demasiadamente generosos. Acho-os pouco elegantes e mostram demasiada coisa. Se vos oferecerem uma prenda, gostam de saber o que está lá dentro mesmo antes de desembrulhar? O mesmo se passa com as mulheres. Pode-se dar um "cheirinho" para captar o interesse, mas nada destas indecências. O cinza rato também não me parece uma boa opção. Mas a verdade é que a Morena Baccarin tem um corpinho Danone e quem pode, pode. 

Houve quem adorasse este vestido tangerina da Padma Lakshmi, mas eu não me apaixonei. Acho que é mais do mesmo, mudou foi a cor.

A Tina Fey surpreendeu-me! Não é que esteja estonteante mas este McQueen convenceu-me a 100%. Pena é tudo o resto...

A Zooey Deschanel é uma querida e surpreendeu-me com este vestido. Não estava à espera que fosse tão bom, mas algum dia havia de ser, não é o que dizem? Da cinta para cima está cinco estrelas. Os retalhos da Feira dos Tecidos na parte de baixo nem por isso.

E a pena que eu tive de por a Allison Williams nesta posição... É que eu acho tudo perfeito, o decote, o modelo, o verde, o cabelo, a make-up, tudo, menos, claro está, a porcaria do tecido brilhante. Não fosse isso e seria um dos meus favoritos.



E por último vem a melhor parte de todas, os melhores vestidos elegidos pela minha pessoa:

A Ariel Winter está muito fofinha neste vestido (a parte de trás também é bem interessante) e acho que é apropriado para a idade dela, sim senhora.

Eu AMEI este Lanvin na Claire Danes. É que está linda com pouco e duplamente bem vestida. Sim porque está gravidíssima e com a certeza de que este modelo noutra qualquer seria um desastre. Nota vinte, senhora.

Sou suspeita para falar de vestidos deste cumprimento e acredito que apenas fique bem a 1% da população mundial, e acho que a Emilia Clarke faz parte desse número. Mil vivas para o Chanel fofinho! Adorei.

Olha a estrela do Revenge, Emily VanCamp, a mostrar à Morena Baccarin como se faz. This is what I'm talking about.

E os tangerinas estiveram em alta nesta edição dos Emmys. Não sou grande fã da cor (prefiro o amarelo, de longe, o que é estranho, eu sei) mas admito que a Ginnifer Goodwin está incrivelmente bonita. O cabelo, a maquilhagem, os sapatos, tudo irrepreensível.

A Heidi Klum, é a Heidi Klum e vestir bem é o seu nome do meio. Nem é preciso dizê-lo, certo? É o mesmo que dizer que o Chuck Norris é o maior. É desnecessário, basta dizer que é o Chuck Norris.

Julianne Moore. Ou se adora, ou se detesta. Sou fã do amarelo, sou fã do batom vermelho, sou fã dos vestidos rodados, dos cabelos naturais, logo, sou fã do look completo. Bravo. 

AMEI o tom que a Julie Bowen escolheu. Não fosse ela e o vestido estava na lista de cima. Amei mesmo. É impressão minha ou roça um bocado no néon? Arriscou, petiscou.

Por norma, o estilo não me encantaria, mas a Kerry Washington fez-me adorá-lo. Fica-lhe perfeito. Tapa precisamente onde deve tapar e dá-lhe uma elegância soberba. Tivesse eu corpinho...

A Lena Dunham parece uma Popota de Inverno neste vestido e não o merecia ter em cima do corpo, não senhor. Mas lindo e maravilhoso como ele é, não deve ser castigado pela má escolha da senhora, e por ele, só por ele (e pelo penteado, vá) está aqui nesta lista.
(Sou só eu que acha que este vestido tem a face da Michelle Williams?)


E vocês, amigas do blog, gostaram? Concordaram com a minha selecção? Vá, gostava de saber uma opinião vossa aqui ou no facebook do blog. Fico à espera ;)



Sem comentários: