terça-feira, 26 de março de 2013

Uma tarde no Ikea

Hoje fui ao Ikea com o marido para comprar umas coisinhas que mais tarde talvez mostre (não são para mim). Ele lá fez o esforço por ir, mas acabou por admitir que até gostou e eu bem notei o entusiasmo dele atrás das cozinhas. Mal dizia "Olha que eu não gosto muito disto" ele respondia "Mas afinal, quem é que vai cozinhar? És tu? Não, pois não?" e pronto, eu deixava-o entretido entre as torneiras e as placas e exaustores. Ele tem uma exigência: quer uma ilha com o fogão ao meio. E como o rapaz nem é nada esquisito, acho que vou ter de lhe satisfazer o pedido. Decidimos que tudo o que é cor e decoração fica por minha conta, os pormenores técnicos e eletrodomésticos, ficam por conta dele. Lá nos vamos entendendo, não é verdade?
Tudo isto são sonhos que nós somos muito novinhos para embarcar numa aventura dessas de viver juntos. Mas um dia, se tudo correr como tem corrido, é esse o nosso futuro. E aí eu vou ser ainda mais feliz.
Bem, descendo à terra, comprei aquilo que fui à procura, mais outras coisinhas para oferecer - nada para mim, portanto - mas deixei por lá algumas paixões:

Esta jarra conquistou-me o coração e não sei porquê, tenho um feeling que a vou adquirir.
14.99€

O toucador de 199€ fica na zona dos sonhos.

Ora bem, este relógio tem tudo aquilo que eu poderia pedir num relógio:
1. É o meu azul favorito (apesar de na foto parecer metalizado)
2. É vintage.
3. Dá as horas.
Pena é não ter nenhum sítio na casa onde ele fique bem. Ooohhh...
39.99€


Ora cá está o candeeiro que eu queria pôr na minha sala e todos disseram que eu era tolinha.
Sou uma incompreendida. Mas eu não me esqueci de ti, babe.
49.99€

Este espelho chamou a minha atenção hoje. Não é tão prateado como está na foto. Está no meio do prata e do dourado. Eu gostei muito e já mostrei aos meus pais. Parece-me que foi aprovado. Acho que vamos ter um novo habitante na sala. Ou dois!
49.99€

Olha que riquinhos que eles são, não acham? Gostava do laranja para a minha sala - a ver se aquele candeeiro feio que os meus pais compraram tem solução - brincadeirinha!
6.99€ cada.

Este espelho também me parece muito bem para o meu quarto. Já estou a imaginar os meus sapatos ali em baixo... Hum...
69.99€

Fiquei arrependida de não ter comprado este poster. Ficava perfeito no meu hall de entrada. Quando o vi pela primeira vez estava com os meus pais e eu apaixonei-me, mas fui a única. Disseram que não achavam piada nenhuma e que não o queriam em casa. Eu, triste, respeitei a opinião deles.
Hoje voltei a vê-lo e a paixão não diminuiu. Voltei à carga com os meus pais mal cheguei a casa. Expliquei como é que eu queria pô-lo, onde, tudo e tudo e tudo. Já não torceram o nariz e acho que até ficaram com pena de não o ter comprado hoje.
9€ (não tem moldura!).

Sem comentários: