terça-feira, 26 de março de 2013

A tua roupa não me é estranha 23

Estou tão fartinha, mas tão fartinha de chuva que nem sei dizer. É que já nem a consigo ver à frente! S. Pedro, não sei se já reparaste, mas estamos na Primavera, sim? Vê lá se te deixas destas coisas que o pessoal já não está a achar grande piada.
Penso que o mal é geral, que toda queremos que este dilúvio passe o mais rápido possível para que possamos tirar do armário aqueles vestidos lindos - ainda que com um casaco quentinho por cima - e as sandálias e tudo o que houver que dê para chamar o sol e o calor, certo?
Eu cá estou a cumprir esse propósito. Quero chamar não a música, mas o bom tempo, e por isso decidi postar um look famoso da nossa amiga Carrie que diz "SOL, NASCE PARA MIM!"

1. Pulseira Blanco, 9.99€; 2. Eyeliner H&M, 3.95€; 3. Vestido Zara, 39.95€; 4. Sapatos Zara, 29.95€; 5. Pendente Bershka, 5.99€; 6. Saco Mango, 15.99€.

Então o que têm para me dizer? Gostam? Usavam? Eu usava com toda a certeza! Aqueles sapatos estão a rir-se para mim cheios de vontade e eu não sei se vou conseguir virar-lhes a cara... Vá, vamos ter pensamento positivo e acreditar que o sol está a chegar, que só se está a fazer difícil. Mas quando vier, é para ficar por muito e bom tempo!

Sem comentários: