domingo, 5 de maio de 2013

A tua roupa não me é estranha 27

Eu ando ausente mas não ando esquecida. Sei que vocês até apreciam estas rubricas e eu mal possa vou num instante fazer as minhas pesquisas. 
Hoje trago, como seria de esperar, mais uma sugestão de primavera, ideal para uma festa à noite onde o casaco ainda faz falta mas sem esquecer a cor.
É a gira da Louise Roe que nos mostra como usar um blazer coral giro que só ele:

1. Vestido Blanco, 35.99€; 2. Sapatos Mango, 55.99€; 3.Anel H&M, 5.95€; 4. Blazer Blanco, 39.99€; 5. Gloss H&M, 2.95€; 6. Clutch Parfois, 19.99€.

Então e o que me têm a dizer? Gostam desta combinação branco com nude e coral? Gostam de uma cor em destaque ou preferem looks mais monocolor? Digam de vossa justiça! Mandem sugestões... Este espaço também é vosso!

Sem comentários: