domingo, 1 de setembro de 2013

In Love

Adoro séries mas tenho muita dificuldade em segui-las do início ao fim. Ou porque me esqueço do dia em que dão ou porque não estou em casa para ver ou simplesmente quando tenho tempo para ver, descaio sempre para um filme.
Houve apenas uma série que vi de início a fim sem atropelar nenhum episódio. Era sagradinho, todos os domingos depois do almoço, ligava na RTP 1 e ficava a ver o "Prison Break". Vi as quatro temporadas religiosamente e se houvesse saída era sempre no final. Ajudava o facto de a minha mãe também ser viciada na série e apoiar a minha ideia.
Gosto muito de ver "O Mentalista", "CSI", "Investigação Criminal", "Mentes Criminosas", "Ossos", "The Big C"... Enfim, um sem número de séries e na sua maioria de investigação. Não sou muito ligada a séries de 'raparigas' à exceção d' "O Sexo e a Cidade" (que não acompanhei, mas estou agora a ver os episódios todos de início ao fim... A rever, verdade seja dita, mas na sua ordem cronológica correta) e "The O.C. - Na Terra dos Ricos" que via há muitos anos atrás. O mesmo aconteceu quando seguia atentamente "Dawson's Creek" com os meus 10 anos. Mas seguir séries religiosamente de início ao fim, só mesmo a do Michael Scofield.
Todos me falavam da série "Gossip Girl", que era mesmo porreira, que elas tinham roupas lindas e maravilhosas, a combinar com as casas e com os namorados. Honestamente, nunca me interessou. Vi um episódio há um ano no AXN White, se bem me lembro, e não me cativou minimamente. Achei demasiado cliché, demasiado "The O.C."
Esta semana, tentando recuperar desta maldita constipação, pensei "E porque não?" e dei uma oportunidade ao primeiro episódio. De cliché tem... tudo! Mas é tão viciante e eu não sei exatamente porquê! Estou a adorar. A primeira temporada já está quase despachada, veremos se a próxima será tão boa como esta. Foi, sem dúvida, uma surpresa!


Estas são as personagens principais (pelo menos da primeira temporada, não sei se durante a série isso muda). Não sei como é que a Serena é amiga da Blair, chiça, ela faz-lhe tantas safadezas, mas no fundo é tudo carência, eu sei.
Mil pontos para o cabelo da Serena.
Quanto aos meninos, hum, Dan, tu ganhas rapaz! Chuck, iria adorar conhecer-te e chatear-te a cabeça. Iria ser muito divertido chatear uma pessoa como tu (falo por experiência própria... muahahahah). Nate, please, be a man! És tão pussy! Só por isso é que não gosto dele. Falta-lhe personalidade. Mas algo me diz que isso vai mudar ;)

É esperar para ver... Entretanto:
XoXo, Gossip Gir!

Sem comentários: