domingo, 15 de setembro de 2013

V de Versatilidade 16

A rubrica hoje vem com cheirinho a outono. O que nem é mau de todo, não acham? Mas o calor pode continuar até quando ele quiser, que é como quem diz, até outubro.
Construí dois looks inspirada apenas nas calças estampadas da Zara que eu amo de paixão e tem as cores que eu gosto tanto (o azul navy, o amarelo mostarda...) para esta estação. Também tive a intenção de as escolher para mostrar que podem ser perfeitamente conjugadas com peças mais casuais e descontraídas como com outras mais formais e elegantes. Optei por estes conjuntos, mas poderia usar peças completamente diferentes e com outras cores como o verde escuro ou o bordô, o dourado, o vermelho... Um sem-fim de hipóteses. Estas são as opções mais "seguras" e também as mais "fáceis". Escolhi-as porque é o que se tem no roupeiro, são os tons mais clássicos, mais habituais. O objetivo desta rubrica é que todas consigam pelo menos tentar. Vamos aos bocadinhos ;)

Look 1:
Um coordenado muito casual, muito descontraído e ao mesmo tempo interessante e cuidado. Ideal para imensas situações. Eu escolhi as aulas mas podia ter escolhido o emprego, fim-de-semana...
O que dá interesse são as calças (o estampado e as cores), assim como o colar. A camisola e os botins são as peças mais descontraídas do look e a blusa a mais clássica. É possível misturar-se estilos.
1. Colar Stradivarius, 15.95€; 2. Blusa H&M, 14.95€; 3. Lip Gloss H&M, 1.95€; 4. Carteira Mango, 29.99€; 5. Calças Zara, 29.95€; 6. Botins H&M, 29.95€; 7. Camisola H&M, 39.95€.


Look 2:
Este conjunto é muito elegante mas ainda assim divertido e contemporâneo. O colar, a pulseira, o cinto, mostram a jovialidade, as calças, a diversão, a cor do batom, a contemporaneidade e as blusa, a clutch e os sapatos, mostram o lado mais clássico e elegante. Acho que tudo se conjuga na perfeição. Eu quero ambos os looks no meu closet.
1.Calças Zara, 29.95€; 2. Blusa H&M, 14.95€; 3. Colar Stradivarius, 15.95€; 4. Batom H&M, 4.95€; 5. Pulseira H&M, 6.95€; 6. Sapatos Zara, 49.95€; 7. Clutch Parfois, 16.99€; 8. Cinto Parfois, 7.99€.


E então que me têm a dizer? Espero que tenham gostado e que me mandem feedback para os sítios do costume (e-mail, facebook ou comentários). Estejam à vontade!

P.S. Não sei porque este post não foi publicado na sexta-feira, quando o escrevi mas pronto, mais vale tarde do que nunca não é? ;)

Sem comentários: