sábado, 30 de novembro de 2013

Ai destino, ai destino! / Objeto de (muito) desejo 25

Na quinta à noite, depois de lavar o cabelo e de o secar muito bem ao secador senti-me inspirada para, com o Babyliss, tentar fazer uns caracóis para dar mais graça.
20 minutos depois e 17 queimaduras na cara e nas mãos (incluindo uma marca visível na cara no dia seguinte!), desisti e voltei ao antigo secador para tentar resolver a porcaria que fiz.

Quero desde já felicitar a todas as iluminadas que conseguem utilizar o Babyliss (e por vezes até a prancha de alisar) para fazer caracóis sem se queimarem. Um grande bem-haja para vós!

Contudo, e depois de oficialmente desistir da minha demanda para aprender a manusear os instrumentos em mim própria, eis que me aparece esta máquina dos deuses:


Isto é um sinal.
Os deuses querem que eu seja capaz de encaracolar o meu cabelo sozinha e em casa.

Papai Noel!? Estás aí?


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: