quarta-feira, 27 de novembro de 2013

I Congresso Social do Ave

Amanhã eu e mais 5 amigos vamos ser voluntários. Vamos ajudar na organização do I Congresso Social do Ave - O Futuro da Inclusão.
A proposta surgiu no âmbito da cadeira de Relações Públicas e Publicidade e eu não hesitei em inscrever-me. Entretanto houve uns percalços mas graças ao Ricardo, amanhã vou para Fafe, no Teatro-Cinema. Se por acaso vão passar por lá, digam-me um "oi!". Ia gostar muito.

Se quiserem saber mais sobre este evento que irá decorrer amanhã todo o dia e sexta da parte da manhã podem clicar aqui.

Espero gostar muito desta experiência. Estou com as expectativas em alta!
Até amanhã e lembrem-se: quem tem amigos como eu tenho o Ricardo, tem tudo :)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: