segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

As Cinquenta Sombras Mais Negras

Aviso à tripulação: quem ainda não leu e pretende ler este livro, por favor não continue a ler este post.

É oficial. Terminei ontem à noite o segundo livro da trilogia mais famosa dos últimos tempos. Podem ler a minha opinião sobre o primeiro livro aqui.
Basicamente, ADOREI!
Confesso que fiquei muito dececionada com o primeiro. Não era aquilo que eu estava à espera, que há muito me haviam prometido. Mas o segundo, ó senhoras, o segundo é incrível.
Demorei bastante tempo para o ler por dois motivos muito válidos: 1) Não tenho tido tempo, infelizmente, e quando eu queria ler já não tinha forças e o sono ganhava sempre; 2) queria poupar o livro, não queria que acabasse.
Terminei-o sem querer. Pensei que ainda demorava para chegar ao final, tal como aconteceu no anterior.

Continua a haver sexo (nossa, há tanto sexo! E em todo o lado!). Continuam a haver preservativos infinitos nos bolsos do Mr. Grey. Continua a haver muitos presentes e muitas extravagâncias. Mas senhores, o que há de diferente neste livro é que neste há romance, há amor, há surpresas agradáveis e há casas de sonho. Também há uma quase-morte (duas, na verdade) e dois pedidos de casamento. Há revelações sobre Christian ainda que sejam muito previsíveis. Eu, pelo menos, adivinhei-as todas. O Christian está mais sexy na minha cabeça, mais homem-de-sonho (mas para mim ninguém bate o meu Chuckzinho, calma aí). E ele oferece à Ana uns CHRISTIAN LOUBOUTIN!!! E ela mal sabe andar de saltos... Grrr...
Não vos quero contar muito, até porque não tenho tempo. Mas se por acaso alguém ler este post sem ter lido o livro, então façam o favor de o pôr imediatamente em frente aos vossos olhos bonitos!

Continuo a não gostar do Christian escolhido para o filme. Para mim as melhores opções são aquelas que vos mostrei no post do link em cima. Mas não resisto em colocar novas fotos aqui, só para o meu consolo.
Se me dão licença:

Matt Bomer

Ryan Gosling

Chuck Bass
(concordo que este não seria um Christian perfeito. Ainda é muito novo. Mas é para meu regalo pessoal, pronto! E o blog é meu e eu ponho as imagens de quem eu quiser! E vocês agradecem, aposto ;) )

AMÉM!!!


E o que temos é este senhor.
Nheca.

Uma das primeiras imagens das rodagens do filme "As Cinquenta Sombras de Grey".


 Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: