segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Não há novidades

Na verdade é mais do mesmo. Venho dizer-vos que tive um dia de cão. Comecei a trabalhar às 10h e parei às 19h literalmente. Nem pausa para o almoço tive. Das 10 às 14 estivemos a editar os vídeos para a nossa curta. Almoçamos uma sandes à frente do computador. Das 14 às 16h30 estivemos em aula. Ao menos recebemos duas notas excelentes. Dá trabalho, mas há resultados! Depois eu e a Amorim viemos para minha casa e estivemos até às 19h em gravações também para a curta. Levei-a a casa. A Princesa fez-nos companhia. Cheguei a casa, tomei um bom banho, jantei e agora estou a converter os vídeos e a tentar, em vão, estudar. Ainda tenho o cabelo molhado e a roupa e carteira para amanhã por preparar .
Há dias difíceis. Dias muito difíceis, digo-vos. Dias que parece que têm 48h, ou mais. Principalmente quando nos preocupamos em fazer as coisas em condições.

Princesa Maria a conduzir-me para casa.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: