sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Decoração e Presentes do meu Natal

Tal como vos prometi, hoje venho mostrar-vos a decoração da mesa de jantar do dia 24 e a mesa do almoço do dia 25. Confesso que ao almoço estava bastante cansada porque dormi muito pouquinho e a mesa não ficou assim perfeita, perfeita. Mas podia ser pior.

Uma semana antes do Natal uma das séries de luzes da minha árvore fundiu. A solução seria tirar e substituir por uma nova. Mas essa foi a oportunidade ideal para mudar a decoração. Está bem que a outra estava fofinha e tudo e tudo, mas há tanto tempo que não fazíamos uma árvore em vermelho e dourado... Foi a oportunidade ideal.


Eu gosto mais assim. Está mais tradicional :)

Quando à mesa, não foi pensada com antecedência. Foi no momento:

E voltamos ao vermelho com branco. Tradição, tradição, tradição!

A mesa do almoço do dia de Natal foi em tons de verde e dourado:




Em relação às prendas, tive muito mais do que eu estava à espera. Um estojo de pincéis de maquilhagem, um cabide para colocar os acessórios, o CD + DVD da Madonna, a MDNA Tour, aquela que fui ver a Coimbra, uma camisa, um saco, uma pulseira e a máquina de costura!
Fiquei mesmo contente. Adorei tudo!


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: