quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O meu Natal

Andamos um ano inteirinho a desejar esta noite e depois ela passa a correr.
Mas posso dizer-vos que foi dos melhores Natais de sempre. Talvez por ter andado sempre a correr e sem ter tempo nenhum para parar e pensar "Épá, é quase Natal!". Não tive tempo para planear a decoração da mesa, nem da casa, sequer. Não pensei em nada com antecedência. Não pensei em sobremesas boas nem sequer nas prendas. Foi dedicar um dia a isso e ir comprando quando gostava. Este ano não estava com o mesmo espírito, não estava com a mesma ansiedade nem com a mesma alegria. Estava tão cansada que só queria férias e dormir mais duas ou três horinhas do que é habitual. Mas no dia D tudo mudou. Encheu-se-me o espírito natalício e foi ver-me qual menina de 4 anos a insistir de 5 em 5 minutos para abrir as prendas. É incontrolável. Bastante tempo antes da hora de jantar pus as toalhas. Não por ansiedade mas para despachar serviço. Não demorei tempo nenhum e foi das mesas que mais gostei. Mais tarde mostro-vos a mesa da véspera e a mesa do almoço do dia de Natal. Penso que vão gostar!

Quanto aos presentes, bem, eu não estava à espera de receber quase nada. A crise instalou-se em quase todo o lado. Mas não me posso queixar nadinha. Sou uma felizarda e recebi a melhor prenda de sempre: uma máquina de costura! Não estava nada à espera... Fiquei tão feliz! Passem pelo instagram (o link está em baixo de todo).

Espero que o vosso Natal tenha corrido tão bem ou melhor do que o meu. Contem-me como foi :)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: