domingo, 23 de fevereiro de 2014

1ª Semana de aulas

A minha primeira semana de aulas correu muito bem.
Conheci professores novos, novas cadeiras, novos objetivos... e conheci o meu calendário de avaliações. Vai ser duro. Vai ser muito duro.

Tenho meia dúzia de resoluções para o início deste segundo semestre:
1. Deitar-me cedo (tenho conseguido deitar-me antes da 1h ou 1h30 o que é maravilhoso).
2. Não acumular matéria (como em algumas aulas já dei matéria, já andei a adiantar - coisa nunca antes feita por mim!).
3. Voltar ao ginásio em março.
4. Estar atenta nas aulas (vá, tu consegues!) e participar mais.
5. Organizar o blog de maneira a conseguir fazer pelo menos 3 posts por semana.

Não são grandes resoluções mas são as suficientes para não desfalecer a meio do semestre. É que a meio há o Enterro da Gata que é muito divertido e tal mas serve para desregular o organismo e as matérias.

Quanto às cadeiras, parecem-me bastante interessantes (a maioria, vá). Mas as que mais gosto são o atelier de relações públicas, o atelier de publicidade e introdução ao marketing. Acho que nos vamos dar muito bem. Vão me matar com trabalho, mas vai dar gosto.

Entretanto vou continuar por aqui a adiantar posts para ir publicando ao longo da semana. Estou a aprender a rentabilizar o tempo e até já pintei as unhas que estão a secar enquanto que escrevo! 
Um pequeno passo para mim, um grande "I don't give a s***" para a Humanidade.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: