sexta-feira, 14 de março de 2014

A tua roupa não me é estranha 34

Já lá vão os tempos em que eu era mais atinada com as rubricas (alguma vez fui?). Mas hoje, apesar de ter tido um dia loooongo e difícil, estou feliz e por isso apeteceu-me postar uma proposta gira como esta:

Mais uma vez a inspiração é a gira da Sarah Jessica Parker. Com este tempo lindo e maravilhoso só apetece pegar numa t-shirt e numa saia, um casaco leve por cima e sair de casa. Não há fórmula mais simples do que esta: base preta + acessórios + casaco de cor contrastante. É, talvez, a minha fórmula preferida. Nunca se fica mal assim.

Uma nota para os plissados que estão outra vez na moda (alegria, alegria!).

Se não forem muito adeptas dos saltos no dia-a-dia, fica muito bem umas sabrinas, umas biker boots e até umas sapatilhas! É só usar a imaginação e adaptar o look ao vosso estilo de vida.

1. Casaco Zara, 49.95€; 2. Carteira H&M, 24.95€; 3. Sapatos Zara, 29.95€; 4. T-shirt H&M, 4.95€; 5. Fio H&M, 7.95€; 6. Saia H&M, 14.95€.

Espero que tenham gostado e que vos inspire num dia destes! :)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: