quarta-feira, 19 de março de 2014

Gosto de ti, corpo

O corpo conhece razões que a própria razão desconhece. Não é bem assim, mas eu hoje quero que seja.
A semana passada voltei para o ginásio por vontade, por gosto e por necessidade de pôr o corpinho a mexer. Pois que pensei que fosse morrer de dores musculares no dia seguinte. Doía tanto, mas tanto que eu comecei a preocupar-me. A solução foi voltar ao ginásio no dia seguinte e as dores diminuiram consideravelmente.
Esta semana voltei à aula do demo. Fiz tudo com a maior das facilidades como se já o fizesse há um par de meses. Claro que as flexões vão sempre custar, assim como treinar a flexibilidade, o equilíbrio também já viu melhores dias... mas não desisti nem perto disso.
Cheguei a casa e tomei um Daqueles banhos. Sabem como são Aqueles banhos, não sabem? Foi isso que eu fiz. E besuntei-me de creme hidratante. Fiquei nova. Dancei como uma parva na casa de banho ao som da Beyoncé e estava prontinha para mais uma ou duas horinhas de aula. Pensei que hoje fosse sofrer as consequências.
Mas não! Hoje nem me lembrava que tinha ido para o ginásio. Mas não me dói nem uma pontinha do músculo mais pequenino do corpo. Nada. Nadinha. Fiquei feliz.
O meu corpo é uma máquina estranha. Igualzinho à minha personalidade. Às vezes rói-se todo por ter que mudar de rotina - apesar de mudar por opção - mas depois adapta-se em menos de nada.
Gosto de ti corpo, gosto de ti.



Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: