domingo, 23 de março de 2014

Sticky and Raw no Be Delightness

Esta semana tive a honra de ser entrevistada por duas meninas lindas e maravilhosas que começaram um blog há pouco mais de um mês.
Gostei muito das perguntas mas não sei se as respostas estiveram à altura.
Passem pelo Be Delightness, vão adorar. Estas duas meninas são formadas em jornalismo e têm um jeitaço para escrever e um bom gosto daqui ao Japão. O Be Delightness está aqui!

E para os curiosos, aqui fica um pouco da minha entrevista (para a lerem na íntegra, passem no blog):

Numa frase… 
Estar na moda é …ter uma personalidade forte sempre acompanhada de uma atitude confiante.
Uma peça intemporal poderá ser..o vestido preto.
Nunca usarias… não costumo dizer nunca no que toca à moda. Mas eu nunca usaria alguma coisa com que não me sentisse bem.
Loja de eleição… neste momento, estou apaixonada pela coleção da Uterque.
Livro de cabeceira… O meu preferido é O Monte dos Vendavais, mas o último que li foi a trilogia das Cinquenta Sombras.
A viagem de sonho… Itália, de uma pontinha a outra.
“O” perfume é … Prada Candy
Melhor peça de decoração… flores frescas.
Uma peça do armário da avó que usarias… Ui, uso tantas coisas… Mas principalmente lenços e as joias da vovó em alturas especiais!
A “it girl” é …a eterna Rachel Zoe (♥) porque ela é o bom gosto em pessoa.
O melhor conselho de beleza … cara lavada e um bom creme hidratante. Não há maquilhagem que substitua a frescura natural de uma pele saudável.
Gostavas de um pass de backstage para… a minha rainha, Madonna! E para o guarda-roupa do filme “O Grande Gatsby”.
Muito Obrigada Catarina 

Passem no blog. Apesar de estar muito no início já tem posts bem giros e interessantes!

Um beijinho grande para a minha Ana e para a minha Cris! Muito obrigada por terem achado que eu daria uma boa entrevistada.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: