sábado, 26 de abril de 2014

50 Mil

O blog chegou às 50 mil visitas principalmente devido ao post Somos UM! Somos LEI!
Não vejo pior maneira de alcançar este número um tanto ou quanto significativo.
Ainda não encontrei coragem para avançar com os posts habituais do blog. Como é que se recomeça depois do que eu presenciei?
Claro que não posso deixar de vos agradecer. Aos que por cá passam com frequência e aos que vieram ontem e hoje.
Hoje não há imagens de flores nem cores fortes e mensagens de agradecimento. Não porque é politicamente correto mas porque não é esse o meu estado de espírito.
Ainda ando à procura de esperança e de força para continuar a fazer aquilo que costumava fazer. Acredito que toda a Academia sinta o mesmo.

Ontem saí com o Zé. Íamos de carro e começou a dar na rádio a música "Human" dos The Killers. Costuma trazer-me muito boas recordações, mas ontem não.
"Close your eyes, clear your heart
Cut the cord 
Are we human or are we dancer?
My sign is vital, my hands are cold
And I'm on my knees looking for the answer
Are we human or are we dancer?
(...)
Wave good bye, wish me well
(...)
Will your system be all right
When you dream of home tonight
There is no message were receiving
Let me know is your heart still beating"


Depois de ouvir isto não me controlei mais e chorei. Chorei tudo o que tinha cá dentro. Solucei, quase fiquei sem ar. Ontem, pela primeira vez exteriorizei tudo aquilo que senti desde quarta à noite. Nem quero imaginar como se sentirão os amigos e familiares... Nem quero pensar nisso...

Segunda vai haver uma homenagem à noite no Prometeu. Infelizmente não vou conseguir estar presente. Mas irei trajar de luto de segunda a quarta.
Durante esses dias, na Universidade do Minho, não vão haver cursos, hierarquias nem distinções. E é assim que deve ser.

Mais uma vez, muito obrigada pelas 50 mil visitas. Esperemos por melhores dias.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: