sábado, 3 de maio de 2014

Obrigada!

Gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que vieram cá ao blog elogiar o texto que escrevi. Agradeço do fundo do coração as palavras bonitas que deixaram. Agradeço também aos que partilharam no Facebook e que também me elogiaram as palavras mesmo sem sequer saberem quem está por detrás delas.
Muito obrigada por não ter aqui nenhuma pessoa anti-praxe a criticar o meu post e a insultar-me pelo que escrevi. Depois dos comentários que li em alguns jornais e outros posts no Facebook, agradeço imenso por isso não me ter acontecido. Por isso, muito obrigada a todos os que mesmo que não concordarem com a praxe, não a criticaram e respeitaram a essência do texto e o luto. Gosto muito das pessoas que por aqui passam!

Claro que este episódio jamais me sairá da memória e muito menos do coração. Claro que nunca me vou esquecer destes momentos, do que vi, do que senti e muito menos dos caloiros de LEI.

Essencialmente, a palavra que quero deixar aqui antes do blog voltar ao ritmo do costume - porque a vida continua, dizem - é OBRIGADA!


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: