quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

[Sugestões de Presentes 3]

Porque eu raramente peço roupa no Natal (os meus anos são logo a seguir, por isso aproveito sempre os saldos - compro mais por menos - sou fina ou não sou?) aqui está uma lista de presentes que adoraria receber. E quem diz no Natal diz noutra altura qualquer que a festa é quando uma pessoa quiser. Assim sendo, escolhi agendas - que eu não vivo sem agendas!!! -, lenços, mantas (e a minha panca por mantas?), objetos de decoração - são ou não são duas peças lindas de morrer?! - e ainda livros técnicos.
P.S. A caneca do Heisenberg foi pedida diretamente ao meu Pai Natal.

Maria Barros Home 15€

Maria Barros Home 20€

Fnac 6.99€

Maria Barros Home 115€

Zara Home 59.99€

Zara Home 59.99€

Fnac 16€

Fnac 17€

Fnac 18€

Fnac 37.90€

Fnac (Indisponível)

Quem precisar do endereço e código postal que avise. Envio com todo o gosto!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: