quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

[Finalmente]

Se tudo correr bem (se depois de receber as notas não chumbar a nada e não tiver que ir a recursos) hoje entro de férias. Sim, é verdade. Depois de meses a dar no duro sem direito a nem um dia de descanso nas "férias" de Natal, hoje é o dia que volto a respirar fundo.

Acabamos em beleza este primeiro semestre. Vamos entregar na sexta feira um trabalho de grupo de que nos orgulhamos e estamos a apostar forte nele. Que orgulho que tenho no meu grupo, nas minhas meninas!

Amanhã começo a tratar de mim. Por fora, que é o mais urgente. Depois, aos poucos e já mais relaxada, começo a pensar em tratar do interior. Afinal este ano vai ser decisivo na minha vida. O final e o começo de fases importantíssimas. Vamos com calma.

Tenho coisas que quero fazer estas férias. Coisas boas, coisas menos boas. Assuntos pendentes que ainda não consegui pensar neles como marcar uma consulta e tirar o dente do siso. Entre outras coisas.

Vamos com calma que as férias só começaram hoje. Mas não vamos parados! ;)

Vou mantendo-vos informados...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: